CBHb

Ex-Presidente da Federação representa CBHd no Sul e Centro Americano de Handebol de Clubes

Publicado em: 27/08/2021 18:00

Por: Silas Emanuel

 

O Ex-Presidente da Federação Alagoana de Handebol (FAHd) e hoje Diretor Administrativo da Confederação Brasileira de Handebol (CBHd), Djalma Júnior foi o escolhido, pela Confederação, para representar a Entidade do Sul e Centro Americano de Handebol de Clubes, disputado em Taubaté/SP.

Ele explicou o sentimento que é ser convidado para representar a Confederação em um evento tão importante para o calendário do Handebol mundial: “ é uma sensação muito boa ser lembrado pelo Presidente da CBHd para administrar um evento como esse, isso mostra a credibilidade e o nível de responsabilidade que você tem dentro do Órgão”, disse.

O torneio, disputado pelas equipes do Taubaté e Pinheiros, de São Paulo; Nacional de Santa Cataria, além do Olímpia do Paraguai. o campeão, garantia uma vaga no Super Globe,  (Campeonato Mundial de Cubes). Neste ano, o grande campeão da competição foi o Pinheiros. Seguido por Taubaté, Nacional e Olímpia.

 

Super Globe 2021:

Previsto para acontecer entre os dias 5 e 9 de outubro, com sede na Arábia Saudita, o torneio reunirá equipes de todos os continentes. Segundo a Federação Internacional de Handebol (IHF), além de dois clubes da casa, já estão confirmados: o Barcelona (ESP),  o Al Dubai (Qatar), Aalborg Håndbold (DIN), SC Magdeburg (ALE) e Pinheiros (BRA). Ainda serão confirmados os representantes da América do Norte e Caribe; Oceania e África.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

logo-cbc

Filiado A