Indoor

Deu Galo: CRB vence Banese, mas precisa de uma combinação de resultados para se classificar; entenda:

Publicado em: 26/08/2021 18:00

Por: Silas Emanuel

Foto: Fredson Silva

 

O CRB encerrou sua participação no Zonal de classificação para o Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino de Clubes derrotando a equipe do AAA.Banese por 39 x 18, pela quarta rodada da competição.

            Absoluto do início ao fim da partida, o Galo não teve dificuldades para construir o resultado diante da equipe sergipana. Com uma defesa consistente e um forte ataque, o time praiano mostrou sua força diante do adversário.

 

Situação:

            Por já ter jogado todas as partidas do torneio, precisa esperar o jogo entre Sport e Clube Português do Recife. Como o CRB perdeu a partida contra o Sport, precisa que o Português derrote o Leão da Ilha do Retiro, nesse caso, serão avaliados os critérios de desempate e um deles é o Saldo de Gols. Nesse aspecto, a equipe alagoana têm 43 gols positivos de saldo.

            Sport e Português jogam amanhã às 16h30, mas antes a rodada tem início com a partida entre HCI/Grêmio Vila Parahyba e AAA.Banese,às 15h.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

logo-cbc

Filiado A