Indoor

CSA perde na estreia do Zonal e precisa vencer o segundo jogo para buscar vaga no Brasileiro de Clubes

Publicado em: 24/08/2021 15:00

Por: Silas Emanuel

Equipe Juvenil Feminina.

 

O CSA acabou derrotado pela equipe do Clube Português do Recife por 33 x 20 na tarde desta terça-feira (24). A partida marcou a estreia azulina no Zonal do Campeonato Brasileiro Juvenil Feminino de Clubes, que está acontecendo na cidade do Recife/PE.

Já o Português, adversário do time Marujo, Jogou ontem contra o Sport Recife e venceu, estando à frente da disputa pelas vagas. Amanhã, CSA e Sport Jogam buscando a segunda posição do grupo. O jogo será às 13h no ginásio Geraldão, na cidade do Recife/PE.

Fórmula de disputa:

O Zonal desta categoria foi composto por três equipes: CSA, Sport e Clube Português do Recife. Com as duas vitórias do Clube Portugês, ele se isola na prmeira posição do Zonal, ficando a segunda e a terceira posição para ser disputada amanhã, entre CSA e Sport. Para ficar em segundo lugar do torneio, a equipe azulina precisa apenas de um empate. Para o Sport, a vitória é uma necessidade.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

logo-cbc

Filiado A