Geral

Equipes inscritas no Alagoano ficam nas primeiras posições em competição disputada esse fim de semana

Publicado em: 16/08/2021 14:50

Por: Silas Emanuel

THC e Geraldo Melo disputaram a final da competição. Foto: Divulgação

 

             O Campeonato Alagoano de Handebol Adulto começará no próximo dia 4 de setembro, e como forma de preparação, algumas equipes buscam competições de tiro curto, para testarem seus times. Neste final de semana, ocorreu a 1ª Copa Junqueiro que contou com a participação de algumas equipes inscritas no Alagoano 2021: THC, CRB e Império. Todas elas medalharam.

THC, pelo masculino e o CRB pelo feminino, conseguiram ser os campeões de suas categorias e o Império Feminino foi o terceiro lugar, também da Categoria Adulta.

 

Masculino:

            THC e Geraldo Melo fizeram a final da competição. As duas equipes são da parte alta da capital. Destaque para a equipe do Geraldo Melo que Jogou a competição com sua equipe Juvenil e mesmo assim, chegou à final do torneio. No fim, alguns atletas do THC receberam premiações individuais, como o Melhor Jogador, que foi para o Anderson Santos, além de primiações individuais, por cada partida.       

            Vale ressaltar que alguns atletas que integram a equipe do Geraldo Melo, estão entre os convocados para a seleção Juvenil que irá disputar o campeonato Brasileiro de Clubes.

Feminino:

            O CRB foi o campeão do feminino sem grandes sustos. A final foi disputada entre o alvirrubro e a equipe do Phoenix de Arapiraca. Um fator positivo é que em todas as partidas disputadas, premiava-se a melhor jogadora da partida, e em todas se tinha uma atleta do Galo como escolhida.

            O Império feminino ficou com o bronze do torneio. As duas vitórias, na fase inicial, credenciaram a equipe a disputar o terceiro lugar contra a equipe do Handlovers e o time, também da parte alta de Maceió, ficou com o Bronze.

 

Próximas competições:

            THC e o Império não terão outras competições em vista, antes da estréia do Campeonato Alagoano 2021. Já o CRB jogará, no próximo final de semana, a Copa Leão da Ilha, na cidade do Recife/PE.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

logo-cbc

Filiado A