Indoor

Em reunião com representantes dos clubes, Federação confirma campeonato alagoano 2021 a partir de setembro

Publicado em: 05/08/2021 09:00

Por: Silas Emanuel

 

Na noite desta quinta-feira (5), a Federação Alagoana de Handebol (FAHd) promoveu uma reunião com os representantes dos clubes de handebol para decidirem o futuro do campeonato estadual. Na oportunidade, ficou definido que a competição estadual ocorrerá a partir do mês de setembro, com previsão para a primeira rodada acontecer nos dias 4 e 5, em Maceió.

Até a presente data, a Federação conta com 4 ginásios em 4 cidades diferentes para o início do torneio. Além de Maceió, Arapiraca, Olho D’água das Flores e São Miguel dos Campos. 

A principal mudança deste campeonato, para os demais, é a presença do Delegado da partida, em todos os jogos. Em 2021, a entidade conta com 5 Delegados aptos e certificados pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHd).

Seguindo todos os protocolos sanitários previstos, a FAHd está planejando um próprio para o Alagoano 2021 e alerta aos participantes que cada município têm diretrizes sanitárias específicas e todas devem ser respeitadas. Ainda visando uma volta gradativa às quadras, a única categoria que disputará será a adulta. Nos dois naipes.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

logo-cbc

Filiado A