Geral

Brasileiro Junior feminino começa hoje com estreia do CSA

Publicado em: 14/09/2021 14:00

Por: Silas Emanuel

 

Começa nesta terça-feira (14) o Campeonato Brasileiro de Clubes, da Categoria Junior feminino. A Cidade-sede da competição será Sorocaba, no interior de São Paulo e o CSA é o representante de Alagoas na competição.

A equipe Maruja estreia na tarde de hoje contra o Clube Português/Aeso, de Pernambuco, atuais campeões do Brasileiro, às 16h.

O CSA, compõe o grupo A do torneio, juntamente com o Clube Português/Aeso (PE), Associação Desportiva Centro Olímpico – Adeco (SP), Unicesumar – Sesi – Fundesport Araraquara (SP). O Grupo B é composto por Esporte Clube Pinheiros (SP), A.A.U Concórdia (sc), Bola na Mão – Julia Nunes – Caic – GHC (PI) e Ser Unimed Sorocaba (SP).

 

Lucila Vianna, Ex-atleta da Seleção Brasileira de Handebol; André Figueredo, Presidente da FAHd e Rogério Pinto, Diretor de Arbitragem da Confedeeração Brasileira de Handebol. Foto: Cortesia.

 

O Presidente da Federação Alagoana de Handebol, André Figueredo, viajou com a delegação Azulina para o interior de São Paulo, com o intuito de prestigiar o evento. 

 

Fórmula de disputa:

            Na etapa classificatória as equipes se confrontam dentro de seus grupos e os dois primeiros, de cada grupo, avançam para as semifinais. Lá será feito o cruzamento olímpico: primeiro colocado do A contra o segundo o B e o primeiro do B contra o segundo do A. os vencedores avançam para a final que será do próximo sábado (18), às 15h.

            Antes disso, às 13h, os perdedores das semifinais farão o jogo que decidirá o terceiro e quarto lugar da competição.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A