Geral

CRB Handebol recebe materiais de gestores do Clube após bons resultados em competições

Publicado em: 02/09/2021 22:00

Por: Silas Emanuel

CRB Handebol entregando o troféu de Campeão da Copa Leão da Ilha

 

            Na noite desta quinta-feira (2) o Departamento de Esportes Olímpicos do CRB realizou a entrega de 20 bolas de treinamento para a equipe adulta feminina do clube, como forma de agradecimento pelo desempenho da equipe nas últimas competições que disputou. Destaque para a Copa Leão da Ilha, sediada no Recife, onde o Clube praiano sagrou-se campeão.

 

            O Vice-Presidente  de Esportes Olímpicos do Galo, Ricardo Moraes, falou para as meninas do sentimento vivido por ele, pelo atual momento do clube, no Handebol: “Eu fico muito feliz por estar participando desse momento. O Clube vive uma nova fase na gestão e estamos sempre tentando melhorar no que for possível para o esporte olímpico”, comentou.

 

            Para o Presidente da federação Alagoana de Handebol, a ação é de grande importância para o crescimento do esporte: “A gente fica feliz em ver o reconhecimento da Instituição CRB as conquistas do CRB Handebol e só quem ganha com tudo isso é o handebol alagoano”, disse André Figueredo.

 

            Ao término do bate-papo e das premiações, as atletas passaram às mãos do gestor alvirrubro o troféu de campeãs da Copa Leão da Ilha.

 

Gestores recebendo troféu da mão de atleta. Foto: Silas Emanuel 

 

            A próxima competição que a equipe feminina do Galo participar é o Campeonato Alagoano. O CRB estreia no próximo domingo (5) contra o CEO/Olho D’Água das Flores em Maceió. Jogo está marcado para às 10h40 na quadra do Colégio Novo Lar (antigo Colégio Hélio Lemos), no Bairro do Prado.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A